publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Como Por Baffbot Na Tribo

Galera, achei um modo muito fácil de ser criar um bot, não precisa saber nada de programaçao, é só ir no site, fazer a conta e aproveitar! Fiz um tutorial de como criar esse bot, é bem simples e rápido!

É NECESSÁRIO TER O JAVA INSTALADO NO PC PARA PODER FAZER O BOT. CASO CONTRARIO VOCÊ NÃO PODERÁ USA-LO! CASO O JAVA PEÇA PERMISSÃO PARA RODAR, BASTA CONFIRMAR.
O BOT FOI AUTORIZADO PELA SYDOLINE QUE É ADMINISTRADORA DO TRANSFORMICE, POR ISSO, NÃO É NECESSÁRIO PEDIR AUTORIZAÇÃO DE RODAR O BOT PARA NENHUM MODERADOR NO JOGO!

O sync está funcionando agora! Basta digitar /sy NomedoBot que o bot vira sync

Criando o BOT
1 - Entre no site: http://www.tribebot.moepl.eu/content/bot-starter e clique em Register an account here


2 - Coloque em Acconutname o nick do bot que pode ser qualquer 1, pode ser grandedownbot, tribogdbot, o nome que você quiser, mas esse nick não pode estar sendo usado por nenhuma outra pessoa, ou seja, tem que ser um nick inexistente. Não é obrigatório ter a palavra bot no nick.
Em Password coloque uma senha, sugiro que não seja igual a senha de sua conta original e em Retype password é só repitir a senha.

Agora clique em Register e espere o programa registrar a conta no transformice. Caso dê certo aparecerá: It looks like it worked :-)
You can use your account and password to login now.


Quando o registro dá certo:


3 - Agora coloque o login e a senha e clique em Start. Se logou corretamente, aparecerá Logged In :-)


Seu bot está criado, agora é usa-lo! Primero de tudo é claro, convide-o para sua tribo, ele irá aceitar automaticamente e também irá para o cafofo da tribo. O comando para convidar é: /rt nome Ex.: /rt darklightkk

Usando o BOT
Mapas
Para colocar mapas clique em Options e depois General Options. Na frente de Map Testing irá ter Disabled, dizendo que está desabilitado, clique em cima para aparecer Enabled. Agora as pessoas podem adicionar mapas e sempre que for adcionado algum, será colocado na lista. Quando um mapa acaba, ele automaticamente coloca outro. O comando para isso está no final da página. 


Em options, na frente de Map Testing existe algums opções como Change maplist que serve para você ver a lista de mapas, você poderá exluir ou adicionar mapas. Existe Play survivormaps em que ele adciona a lista vários mapas de survivor e também Play racingmaps em que ele adiciona a lista vários mapas de racing. Para ativar a opção Play Scriptmaps é necessário que o bot seja sync (mais explicações na frente). Script maps são mapas especiais que geram itens sozinhos, tem portais se mexendo e etc. E Play Shamanmaps é para rodar mapas da sala Shaman


Músicas

Agora Músicas: Para ativar a opção de músicas automaticamente vá em Options e depois General Options. Na frente de Music Player irá ter Disabled, dizendo que está desabilitado, clique em cima para aparecer Enabled. Os comandos de adicionar musicas, tirar, passar para a próxima estão no final da página.


MiniGames

É possível colocar games no cafofo como Baffbotffa, Pictionaty, PVP e um novo minigame: Tower Defense. Eu testei todos eles e estão funcionando normalmente, abaixo tem um tutorial falando sobre cada 1 deles. Para executar esses minigames, é necessário que o bot seja o sync da sala, ou seja, quando o bot estiver no cafofo utilize esse comando: /sy nomedobot Ex.: /sy Botdatribo e então o bot será o sync!

LEMBRE-SE: SE FOR FAZER UM MINIGAME NÃO ATIVE A OPÇÃO AVOID BECOMING SYNC. ESSA OPÇÃO FAZ COM QUE O BOT NUNCA SEJA SYNC!

Quando o Bot é Sync o nome dele fica verde como mostra a imagem abaixo:


Baffbotffa

Como já disse antes, para ativar minigames como o baffbotffa, é necessário que o bot seja o sync do cafofo. O baffbotffa funciona normalmente, e se colocado a função de musicas fica perfeito. 

No minigame baffbotffa é possivel configurar os mapas do game, a arma que pode ser cannon, bola, bigorna, caixa grande ou bomba, é possível escolher o numero de tiros, ou seja, se vai ser 3 cannons de vez, se vai ser 2 bigornas de vez e etc. Você pode editar a velocidade do tiro, o tempo entre cada tiro e outro e se o tiro tem que sair com balão preso nele. O minigame é igual o da sala publica, o bot é automaticamente shaman


A festinha na minha ex-tribo lendas Brasil (faliu ) '-'


Pictionary

O Game pictionary está funcionando normalmente também. Nele, o shaman recebe uma palavra e ele tem que ajudar os ratos a descobrir que palavra foi aquela que ele recebeu. Apenas o shaman da tribo pode dar a palavra. Os ratos deverão ficar chutando palavras até conseguir acertar. Para falar a palavra digite .palavra Ex.: .cheese. Tem sempre que colocar um . antes da palavra ou então o bot não dá como resposta certa.
O Shaman deverá usar a seta para poder desenhar e ajudar os ratos descobrirem. Não é necessário por prego nas setas pois os pregos saem automaticamente. Para ficar mais rápido o desenho, o shaman poderá usar o número 1 para escolher a seta e então é só clicar, assim, não há a necessidade de ficar clicando na seta da lista de itens e clicando no quadro do mapa. A lista de comandos do game pictionary estão no fim do post
Quando o jogador acerta a palavra, um portal aparece e aí é so ele pegar o queijo e entrar na toca. 


PVP

Nesse PVP são escolhidos 2 jogadores para disputarem. Tem uma lava e um tramp que se mexe. O jogador que tocar em 1 desses primeiro perde e o outro ganha. O game é sempre assim e é bem rapido. Não tenho muitas informações sobre ele, pois joguei apenas 2 vezes.


TowerDefense

Nesse jogo o obetivo para os ratos é chegar no queijo toca. Os mapas são meio dificeis, não como bootcamps, mas sim como aqueles mapas demorados, e todos eles são scroll. O objetivo do shaman é matar os ratos e defender o queijo. Mas como fazer isso? O Shaman deve usar as setas para fazer "torres" (Rode a seta para a direção que você quer atirar). Nessas torres podem sair cannons, spirits e etc. Essas torres "atacam" de 1 em 1 segundo mais ou menos. Para mudar o tipo de torre basta usar as emoções como chorar, dançar, sorrir. Cada uma dessas emoções faz com que o shaman possa mudar o tipo de torre, Ex.: se você dançar, você irá invocar torres de cannons, se você chorar, vai ser torres de spirits. Cada torre custa um certo número de pontos, a de cannon por exemplo custa 6 pontos. O Bot sempre fala quantos pontos o shaman tem e a cada 10 segundos mais ou menos você ganha 1 ponto. O Shaman pode usar spirits normalmente, mas há um limite de 5, ou seja, se ele usar 6 ele perde o jogo. Os spirits normais custam 1 ponto, então não é vantajoso, já que as torres de spirit custam 3 pontos! O Shaman começa com 12 pontos!

Mais sobre as torres:
Cannon Tower: Atira cannons na direção desejada
Preço: 6 Pontos
Emoção: Dançar

Block Tower: Cria uma caixa pequena no local desejado (A caixa aparece e desaparece de vez em quando)
Preço: 2 Pontos
Emoção: Sorrir

Spirit Tower: Invoca spirits no local escolhido (Só pode haver uma spirit tower por mapa)
Preço: 3 Pontos
Emoção: Chorar

Ball Tower: Atira bolas
Preço: 2 Pontos
Emoção: Beijar

Portal Tower: Move um portal de morte instatânea em uma certa área
Preço: 7 Pontos
Emoção: Raiva

Reddance

O Moepl (criador do site de bots) colocou um novo minigame, segundo ele, tal minigame é antigo no transformice. Se chama Reddance. Por enquando não da para ativar mas ele disse que quem quisesse poderia testar nesse link: http://tribebot.moepl.eu/content/test-pager

O minigame é tipo um guitar hero, o bot coloca um cafofo e musica, aí vai passar os cannons e quando chegar no prego vermelho você se mexe para o lado que o cannon está. Fazendo isso, você ganhara 14 ponto. Quem acertar mais e tiver mais pontos, ganha ^^



Outras funções
Com a atualização do bot, é possivel adicionar adminitradores do bot (como se fosse shaman da tribo) e também colocar uma mensagem de boas vindas, tanto para quem tá entrando na tribo, quanto para quem está na tribo e entrou na conta. Para isso, basta ir em Options -> Bot Options e configurar do seu jeito 

Comandos de mapa:
.addmap @code - Adiciona um mapa na sala. Digite no chat da sala para ativar
.addmap pastebinlink - Adiciona vários codigos de mapas de acordo com o link do pastebin. Digite no chat da sala para ativar
.skip - Passa para o próximo mapa. Apenas shamans da tribo podem usar este comando. Digite no chat da sala para ativar. (Apenas Shamans da Tribo podem usar esse comando)
.banmap @code - Com este comando você poderá banir um mapa, ou seja, ele não poderá ser colocado no cafofo. Digite no chat da sala para ativar. (Apenas Shamans da Tribo podem usar esse comando)
.privilege - Esse faz com que apenas shamans da tribo possam adicionar mapas. Digite no chat da sala para ativar. (Apenas Shamans da Tribo podem usar esse comando)
.mapstatus - Para ver o status de algum mapa. Digite no chat da sala para ativar
.maplist - Para ver a lista de mapas. Digite no chat da sala para ativar
.listbadmaps - Para ver a lista de mapas banidos. Digite no chat da sala para ativar
.reload - Para recarregar um mapa. Digite no chat da sala para ativar. (Apenas Shamans da Tribo podem usar esse comando)
.addplaymap pastebinlink - Para executar um mapa de script. Digite no chat da sala para ativar

Comandos de Música:
.addsong link.mp3 - Esse é para adicionar uma música na fila. Digite no chat da sala para ativar
.addsong pastebinlink - Para adicionar várias musicas de acordo com o link do pastebin
.playlist - Para ver a lista de músicas. Digite no chat da sala para ativar
.nextsong - Para passar para a próxima música. Digite no chat da sala para ativar. (Apenas Shamans da Tribo podem usar esse comando)
.rsong número - Para deletar uma música de acordo com o número na lista de músicas. (Apenas Shamans da Tribo podem usar esse comando)

Comandos do minigame Pictionary:
newword palavra - Para dar uma palavra para o shaman desenhar. Cochichar para o bot. (Apenas Shamans da Tribo podem usar esse comando)
wordlist palavra1 palavra2 palavra3 palavra4 - Para adicionar várias palavras que serão usadas pelos proximos shamans. Cochichar para o bot. (Apenas Shamans da Tribo podem usar esse comando)
.resetwordlist - Para resetar a lista de palavras. Digite no chat da sala para ativar. (Apenas Shamans da Tribo podem usar esse comando)

Comandos de ativar funções do bot:
.baffbotffa - Para ativar o minigame Baffbotffa. Digite no chat da sala para ativar. (Apenas Shamans da Tribo podem usar esse comando)
.towerdefense - Para ativar o minigame TowerDefense. Digite no chat da sala para ativar. (Apenas Shamans da Tribo podem usar esse comando)
.pictionary - Para ativar o minigame Pictionary. Digite no chat da sala para ativar. (Apenas Shamans da Tribo podem usar esse comando)
.pvp - Para ativar o minigame PVP. Digite no chat da sala para ativar. (Apenas Shamans da Tribo podem usar esse comando)
.maptester - Para ativar o Testador de Mapas. Digite no chat da sala para ativar. (Apenas Shamans da Tribo podem usar esse comando)

Sobre o Pastebin
O pastebin é tipo um bloco de notas online, nele você pode colocar vários links, códigos de mapas ou um script de um mapa. O link para o site é: http://pastebin.com/. Coloque sempre um link ou código por linha para que o bot possa reconhecer os códigos e os links. Ex.: .addsong http://pastebin.com/a17HFcrN

Lembrando que: O bot tem que ficar logado direto para funcionar. ou seja, se você fechar seu navegador ou desligar seu pc ele também sai do jogo, por isso, é bom você compartilhar com alguem o controle do bot enquanto você estiver fora. Talvez numa futura atualização o bot fique ligado 24 horas por dia

NÃO ESQUEÇAM DE DAR PODERES PARA O BOT, RECOMENDO DE SHAMAN DA TRIBO. NÃO ADIANTA QUERER QUE O BOT COLOQUE MAPAS SEM QUE ELE NÃO TENHA O PODER DE /NP OU QUE ELE COLOQUE MÚSICAS SEM TER O PODER /MUSIQUE

É isso galera, vão surgir muitas outras atualizações no bot e eu vou estar sempre melhorando e atualizando.
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Subir