publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Evento São Valentim - Dia Dos Namorados


Chegou o São Valentim! Agora na versão 1.67, vou explicar algumas coisas que mudaram e que alguns devem estar em dúvida.
Primeiro foi a loja, o sistema para ganhar itens mudou, agora você coleta moedas para comprar seu item, não precisa ficar ganhando todos os outros itens anteriores para ganhar o que você quer. Lembrando que essa moeda é válida para comprar apenas itens do evento, também dá para comprar com morangos, caso não queira comprar com as moedas. Também foi dito que esse sistema será para todos os eventos do futuro.
Sem título
Perceba que quando entra em “Dia dos Namorados” os queijos mudam para corações. Os itens só ficarão a venda pelo período do evento, quando o evento terminar, ninguém vai poder mais comprar esses itens.
Sem título
Para coletar as moedas, você precisa ir em três mapas especiais que rodam nas salas normais e vanilla. Cada círculo com um desenho no meio representa algo, veja:
 + 1 Moeda/Coração na loja
 Aumenta sua velocidade
 Trampolim pequeno
 Morte!
Mudou a conjuração do Shaman!
Sem título2
Mudou também os balões!
Sem título
Chegou também uma pele nova (Não é do evento)!
Sem título
Agora também aparece uma notificação na hora que você ganha um queijo ou moeda
Sem título
Veja o que Sydoline disse no fórum (É um resumo de tudo que falamos aqui)
Nós decidimos fazer algo um pouco diferente neste evento do Dia dos Namorados! Tem ficado cada vez mais difícil encontrar novos acessórios para incluir nos eventos; e é por isso que decidimos mudar a forma de funcionamento dos futuros/próximos eventos.
Cada evento será ligado a uma moeda especial! Com essa moeda específica de cada evento, você poderá comprar novos chapéus do evento atual (em curso).
Durante o evento do Dias dos Namorados, você terá que recolher corações! Estes corações estarão disponíveis apenas no mapa especial do evento. Você estará apto para comprar os novos acessórios, logo que tiver recolhido a quantidade de coração o suficiente! Os três novos itens também são compráveis ​​com morangos. E para sermos justos, decidimos que os antigos itens só poderão ser comprados com a nova moeda.
Atenção!!! No final de cada evento, os itens especiais não serão mais disponíveis e de forma alguma poderão ser comprados.
Com esta nova moeda, agora é possível selecionar o item que você deseja obter! Você não precisará mais passar por vários outros itens para adquirir aquele que você tanto deseja!
E por fim, a nova tela de login! 
Deixe seu Comentário:
1 comentário
Categorias:

1 comentários:

Unknown disse...

que merda

Postar um comentário

▲ Subir